Notícia  /  27.01.2023

Prémio David Sequerra-2022 entregue a Marina Guerra

Marina Guerra recebeu esta quarta-feira, 25 de janeiro, o troféu relativo ao Concurso de Imprensa Regional AOP – Prémio David Sequerra-2022, em cerimónia levada a efeito no jornal «Região de Leiria», o título a cujos quadros a jornalista pertence. A atribuição do galardão premiou o conjunto de peças de temática olímpica publicadas pela autora em 2021, ano da celebração dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Também o «Região de Leiria» recebeu um certificado pelo prémio de Marina Guerra, entregue ao diretor, Francisco Rebelo dos Santos.

Esta foi a segunda vez que a jornalista de Leiria venceu o Prémio David Sequerra, já conquistado em 2017 graças aos trabalhos dedicados a atletas e treinadores olímpicos e paralímpicos de Leiria, no contexto dos Jogos do Rio de Janeiro.

O Concurso de Imprensa Regional AOP – Prémio David Sequerra é instituído pela Academia Olímpica de Portugal, com a parceria do CNID – Associação dos Jonalistas de Desporto.

Na imagem (da esq. para a dir.): Francisco Rebelo dos Santos (diretor do «Região de Leiria»), Tiago Viegas (presidente da AOP), Marina Guerra (premiada) e Afonso Candeias (Conselho Diretivo da AOP). Foto: Joaquim Dâmaso/Região de Leiria

VOLTAR

Partilhe