Notícia  /  15.10.2016

AOP prepara 2017

A Academia Olímpica de Portugal reuniu este sábado (15.outubro) ao inicio da tarde, na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP), para apresentar e discutir, entre outras matérias, os documentos de gestão da AOP, nomeadamente a proposta de «Plano de Atividades e Orçamento» para o ano de 2017.

Ouvidos os membros presentes e considerados alguns contributos remetidos por via eletrónica o documento final vai agora ser apresentado à Comissão Executiva do COP no sentido de integrar o seu Plano de Atividades a apresentar em Assembleia Plenária.

Conforme previamente informado, não foi possível apresentar, discutir e votar a proposta de «Regulamento Eleitoral» da AOP (ponto 2 da ordem de trabalhos), outro documento de enorme relevância para a AOP, numa lógica de boas práticas de gestão conducentes à transparência das organizações desportivas, em virtude de a alteração verificada nos Estatutos do COP obrigar agora a AOP a proceder previamente à revisão do seu «Regulamento Geral», para a devida adaptação deste documento aos referidos Estatutos.

A reunião terminou com a abordagem de outras questões relativas à vida da AOP, no que respeita às ações por si desenvolvidas.

VOLTAR

Partilhe